Saturday, October 24, 2020

Quatro casas são interditadas após desabamento no bairro São Jorge

Quatro imóveis próximos à casa que desabou na sexta-feira (23), no bairro São Jorge, na região Oeste de Belo Horizonte, foram interditados pela Defesa Civil (DC) da capital. Duas casas foram interditadas por risco de deslizamento de encosta e duas por risco de serem atingidas por escombros da edificação que desabou, segundo a DC.

A Defesa Civil ressaltou que o desabamento não tem relação com as chuvas. A instituição informou que ofereceu abrigo aos moradores afetados, que optaram por se dirigir a casa de parentes. Também foi oferecida ajuda humanitária por parte da DC. 

Doações.

O proprietário da casa que desabou, Anderson de Oliveira, 49, disse que ele, a companheira e a enteada estão morando em uma residência com parentes na mesma região. São três famílias na mesma casa. 

"Graças a Deus não teve acidente nenhum. Já estou recebendo algumas doações de lona, para colocar no baracão, que está tendo infiltração. Agora é esperar a prefeitura fazer a limpeza para ver o que vamos recuperar. Perdemos tudo. O que temos aqui hoje recebemos por doações", diz o eletricista. 

Interessados em ajudar podem entrar em contato com Anderson Oliveira pelo número (31) 9 8870 4591.



source https://www.otempo.com.br/cidades/quatro-casas-sao-interditadas-apos-desabamento-no-bairro-sao-jorge-1.2403677

No comments:

Post a Comment

Dolly Parton saved her 9-year-old costar from an oncoming car

When she's not helping fund vaccine research or supporting the Black Lives Matter movement or inventing a successful meme, the monarch o...